Páginas



Um sonho, um pesadelo, um medo, um amor...

Tudo era tão bonito, cheio de alegria e amor, eramos um casal perfeito, parecia que nunca nada iria destruir esse amor, até que começam a aparecer certas "amizades" e muda tudo.
Vi você se afastando de mim, parecia que o amor tava diminuindo, ou acabando, não sabia ao certo, e tudo era aquele menino, ele queria você pra ele. E mesmo sofrendo, continuei te amando e te dando carinho, mais e mais. Tinha um sorriso no meu rosto, mas eu chorava por dentro, e tava desesperado, não sabia o que fazer, te dava todo o amor possível, e tudo que recebia era sofrimento, comecei ver você me trocando por um outro qualquer, e isso me deixava cada vez pior, pensava até em suicídio, pois minha vida é você, e não sei viver sem ti. Pensava em coisas terríveis, não tinha ideia do que fazer, e tudo o que encontrava era desespero e muita tristeza. Muitas vezes vi vocês andando juntos, de mãos dadas, e eu pensava: "O que eu faço? To servindo pra que?". Até que eu acordei, e percebi que tudo não passou de um terrível pesadelo, e nosso amor estava intacto, e essa certa "amizade" já não existe mais em nossas vidas.

Bý: Francis Pagani

3 comentários:

  1. Que triste hein...

    Beijos, Mah!

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que doce, existem alguns 'sonhos' que valem mais quando acordamos. Esse texto foi escrito por um guri? Adorei o blog, passo aqui mais vezes. Um beijo enorme.

    http://venenosemacas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem ♥