Páginas



Selinho de indicação


Pessoal vim com algo diferente para vocês hoje, a tag "selinho de indicação", eu pulei de alegria por ter sido tagueada pela fofa da Bruna Brito do Agora que Cresci. O selinho da indicação é uma forma de vocês leitoras e nós blogueiras conhecermos umas às outras. Sabendo quais nossas intenções com o blog, nossos gostos e etc.
                           


Regrinhas!


Então as regras da brincadeira é as blogueiras que receberem o selinho, terão que responder 10 perguntas feitas pela blogueira que indicou seu blog e listar os 10 blogs que você recomendar. Não podendo ser blogs famosos com mais de 800 seguidores. Pois o intuito do selinho é divulgar blogs.





Perguntas:

1. Como escolheu o nome do seu blog?
Eu já havia um Tumblr há algum tempo, e o nome dele é True Heart, e quando criei o blog estava sem inpiração para um nome legal, então decidi colocar o mesmo nome do tumblr, que me português significa verdadeiro coração ou coração verdadeiro, e foi daí que eu escolhi o nome!

2. A quanto tempo tem seu blog?  
Desde do dia 27/10/2012, a pouquinho tempo!

3. Como você divulga seu blog? 
Redes sociais e em dos grupos no facebook.

4. Quais assuntos tem mais visualizações em seu blog? 
Depende do assunto, mas todos tem um número de vizualização parecidos.

5. O que motivou você a criar o blog?
Queria ser levada mais a sério pelas pessoas, e também queria levar mais a sério algo. Tinha medo de criar um blog e depois não dar certo, até que um dia resolvi entrar nesse mundinho, e agora não pretendo nunca mais sair!

6. Você mora onde?
Alto Alegre, interior de São Paulo.

7. Qual seus objetivos com o blog? 
Que ele cresça mais e mais, fique famoso e que um dia eu consiga viver do blog, fazendo o que eu mais gosto.

8. Qual blog você visita frequentemente?
Todos os blogs do meu blogroll, principalmente o Vinte e Poucos, o Depois dos quinze e o A Series Of Serendipity.

9. O que te inspira para criar os posts? 
Os meus sonhos, pessoas na rua, amigas, outras blogueiras, tumblr, musicas etc, várias coisas!

10. Qual sua idade?
13 anos. 

Blogs que eu indico:

Sempre Estilosa
Borboleta Rabiscada
Então Quinze
Pronto Cresci
Fashionistas
Rascunhos e Caprichos 

(Obs.: Sei que deveria colocar 10, mas só me lembrei desses, =D)

Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre mim, e queria agradecer a Bruna por ter indicado o #TH! Beijos.

5 comentários:

  1. Mah, que bacana Adorei saber um pouquinho sobre vocÊ e seu blog. :)

    E parabéns pelo selinho, :)

    Beijos, e um ótimo fds.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. onnnnnnnnnnnwt, obrigada sua fofa. Obrigada mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Fê, obrigado linda..
    Mah e Deize, quero ver as respostas de vocês hein!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela tag *-* Vou responder :))

    ResponderExcluir

Comentem ♥