Páginas



5inco Minutos - PROJETO VERÃO ANIMAL



Olá, pessoal. 

Hoje eu vim falar de um projeto que eu vi no youtube, lá no canal 5incos Minutos da Kéfera Buchmann, o Projeto Verão Animal, é um projeto que fala pra adotarmos uma animalzinho, ou então, para quem não possa adotar, alimenta-lo pelo menos, sempre andar com um pouquinho de ração e água na bolsa, para poder alimentar e matar a sede daquele cachorro/gato etc abandonado, e saiba que ele com certeza vai ficar feliz, e se sentir amado por alguém.. Para mais informações assistam o vídeo:

2 comentários:

  1. aah eu vi esse projeto, super fofo. eu não posso adotar, não tem espaço na casa ;/ e mamis não deiixa k seguindo aqui

    beijos,
    Amanda Cristina
    http://realidade-imperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiie , vim retribuir o comentário , rs.
    Já vi esse projeito , pena que eu não posso adotar , porq a onde eu moro não tem um lugar legal para ele ou ela ficar :/

    Beijinhos , Deborah Marques ;*
    - http://deborahmarques-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem ♥