Páginas



Texto do dia: Lembranças!



   Daí você lê algo que não queria, lembrança de um um passado sem fim, que faz você se machucar, incrível como as coisas velhas podem nos machucar tão profundamente, nada mais, nada menos, que lembranças.
   Você fuça, fuça, fuça, até chegaronde quer, daí você lembra daquilo que um dia te fez feliz e desaba em um mundo sem explicação, volta sabendo mais sobre a vida, mas aquela bendita lembrança aina está em sua cabeça a lhe perturbar. Dias tristes, o céu está sem cor, não há motivo, aí me vem na lembrança que quando estavamos juntos, aquele mesmo céu tinha mais brilho. A vida estava indo bem, até você surgir de novo, e me fazer lembrar de tudo que já havia esquecido, e aí vem a tristeza me dominar, mais noites sem dormir, só bensando naquele passado desgraçado que só me fez chorar. E assim vai, lembranças e mais lembranças, pois é, a vida é feita de lembranças!



6 comentários:

  1. Oi! Seu blog foi indicado para a tag 'selinho de indicação'. Entenda melhor aqui beijos (:

    ResponderExcluir
  2. O passado é um assunto complicado. Às vezes é bom lembrar, outras não, mas aprendi que manter lembranças - boas e ruins - e não querer esquecê-las é melhor do que ter uma mente vazia hahahaha
    Adoreei seu background de rosas, bem vintage!
    tô seguindo *-*

    rascunhosecaprichos.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Pura verdade flor!

    Obg! Seguindo de volta!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Que texto triste. Mas é a verdade, quanto mais agente procura mais agente acha, né?!
    thingsofcandy.blogspot.com
    Abraços Amanda :)

    ResponderExcluir

Comentem ♥