Páginas



Texto do Dia: Caixinha de Decepções


Quem nunca se decepcionou nessa vida, não é mesmo? Esperar menos não significa desistir. Antes se surpreender, do que se decepcionar. De um jeito ou de outro, as pessoas sempre vão arrumar um jeito de decepcionar. Mas sabe qual é o problema? Nunca esperamos isso de uma amiga, é, de uma amiga. 
Posso contar um segredinho? Das suas 9 amigas, 10 são falsas. Quem nunca se decepcionou com uma amiga? Eu já, você já, sua mãe já. Somos carentes de amizade, adoramos ter alguém com quem contar, com quem compartilhar nossos medos e sonhos. Adoramos ter uma amiga pra abraçar e nos fazer sentir seguras. Mas veja bem, tem pessoas que não suportam te ver feliz. Não aguentam ver o teu sucesso. Não gostam de ver o teu relacionamento dando certo. Tem gente que não sabe o que é gostar. É difícil você encontrar uma mulher que te ame tanto ao ponto de não sentir inveja de você ser mais bonita que ela. É impossível encontrar uma amiga que te amo tanto a ponto de não cobiçar seu namorado lindo, gostoso e fiel. E eu acredito no seguinte: os olhos das pessoas que gostam de você, sempre vão brilhar quando alguma coisa boa te acontecer. Se ele não brilha, meu amigo, há algo errado no paraíso.

Mulher quer ser sempre a melhor e se sentir por cima de todas as outras. Fingem sorrisos, fingem gostar da roupa ridícula, fingem sobre o cabelo oleoso da“amiga”, fingem sentimentosEu nunca fui esse tipo de pessoa, sinceridade ácida é comigo mesmo. Se quer ser amiga, tem quem aguentar coisas desagradáveis também, porém sinceras. Apontar erros, dá broncas, encher o saco e não apenas elogios o dia inteiro. Não quero ninguém ao meu lado que não possa aguentar um problema. Já perdi as contas de quantas amigas “verdadeiras” abandonei pelo caminho da vida. Triste? Não! Feliz de ter me livrado de pessoas vazias que na primeira oportunidade pulam fora. Quero pessoas verdadeiras, intensas.

Não devemos implorar por amizade. Amizade é o que tem de mais verdadeiro e puro no mundo; amizade não se cobra. Amizade verdadeira é dada de coração e alma, sem esperar por nada em troca. Ser amiga é relevar os erros pois os acertos foram inúmeros; é um amor incondicional que não se pede, não se cobra. Portanto se você precisar pedir para que alguém fique, é porque está na hora de ir.

Hoje em dia nem ligo mais para essas amigas falsas. Elas se reproduzem igual praga e estão por todos os lugares. Então não fique triste pois aquela amiga em que você confiava cegamente virou as costas pra você na primeira oportunidade; agradeça. Você se livrou de uma! E é isso, decepções acontecem. Nos sentimos umas idiotas por um dia ter acreditado, mas não desistam, continuem acreditando. Um dia você vai apostar na pessoa certa.

5 comentários:

  1. Lindo texto parabens *--*
    To seguindo ja ^^
    Bjss
    Docefantasy.blogspot.jp/

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto lindo demais nossa ja passei por isso confiei demais numa pessoa cujo pensei ser minha amiga e quando menos esperava levei uma rasteira na época fiquei sem chão nossa mas hoje eu agradeço por que me livrei como você diz ^^ depois desse texto to seguindo com certeza ai até me emocionei nossa lendo foi como se um filme na minha cabeça simplesmente demaais bjux fica com Deus
    http://maniaprinx.blogspot.jp/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes é melhor confiarmos em nós mesmo, assim nunca vamos nos decepcionar!

      Beijos! Seguindo de volta!

      Excluir
  3. Bom dia, excelente post, ja experimentei várias,kkk
    Seguindo vc, bjos.

    ResponderExcluir

Comentem ♥