Páginas



Looks para festas de fim de ano!
























Olá meninas, tudo bom?

As festas de final de ano já estão ai: formaturas, natal, reveillon e varias outras, e as vezes é meio complicado decidir qual look usar nesses dias. E, por isso, hoje eu trouxe alguns looks para vocês conferirem e se inspirarem. Vamos lá!























Por ser tons neutros e que combinam com qualquer ocasião, muitas mulheres optam pelo P&B, mesmo sendo verão essa combinação ainda continua em alta e não tem com errar. Para quem quer fugir da seriedade do P&B pode adicionar uma terceira cor acessórios e sapatos.























Brilho, brilho e brilho, na minha opinião, looks com paetês caem super bem bem para festas de fim de ano, para as mais ousada: looks compostos por completo com brilhos; para as mais discretas: uma peça ou outra com brilho, para não ficar muito chamativo. Hoje em dia não tem mais aquilo de que looks brilhosos foram feitos para usar somente a noite, os paetês invadiram as ruas durante o dia também, só que com menos intensidade do que looks noturnos, porém, estão fazendo muito sucesso.























Para quem está em duvida do que usar no natal, ai vai uma dica: aposte em peças vermelhas! Pode ser vestidos, camisas, shorts, saias, calças etc, o vermelho deixa qualquer mulher poderosa e ainda que tem tudo haver com o natal.


























O branco cai bem para formaturas, natal, mas principalmente para o reveillon, se jogue no looks branquinhos sem medo de errar, abuse dos acessórios dourados, afinal, terá muitas pessoas usando a mesma cor que você, nada melhor que dar um toque diferente no seu look.


Espero que gostem, beijos!

Acompanhem-me: Twitter  Instagram Facebook

6 comentários:

  1. Amei todos looks , o da Kristen Stewart ta muito lindo é ela também .


    Beijos ótimo blog , http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei toooodos!!! Usaria qualquer um deles, sem dúvida!
    Ah, essa é a primeira vez que acesso seu blog e amei logo de cara! O conteúdo e o layout são apaixonantes. Garota, você tem um talento e tanto *-* Continue assim! Sabe, vendo o que faz aqui, fiquei com a impressão de que encontrei um refúgio, uma dica bacana, um texto legal, um conteúdo original... Eu nem preciso dizer que eu gostei o seu Blog, não é? Porque eu não só gostei.. eu me encantei, eu amei! O mínimo foi clicar ali e te seguir! Que bom foi ter encontrado seu espaço! *-* Parabéns e muito sucesso, viu?
    Seria uma honra vê-la no meu blog, e se gostar, seguir também! Tem posts novos por lá! Beijos!

    Antes de Sonhar | Curte o Blog? *-* | Instagram: @antesdesonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não usaria todos, mas alguns certamente que sim HAHA.
      Fiquei até sem palavras rs. Muito obrigada, e muito sucesso pra você também!
      Vou dar uma passadinha lá também. Volte sempre!
      Beijos

      Excluir
  3. Super adorei a tua postagem,há aqui looks um pouco para todos os gostos!! Beijinhos,eu te desejo uma excelente semana,muitos beijinhos e fica com deus!!

    ResponderExcluir

Comentem ♥