Páginas



Inspire-se: Elle May


Sabe aquele dia que você acorda pensando nos looks que vai utilizar, mas no entanto dá um desanimo de ir pra o guarda-roupa e ficar escolhendo peça por peça sem saber se vai causar, e é ai que o famoso lookbook entra em ação, o salva-vidas de muitas meninas. 
E hoje trouxe aqui os looks da Elle-may Leckenby, uma garota australiana muito estilosa, para vocês se inspirarem. A it girl de hoje tem um blog super fofo, aonde posta muitos de seus looks e coisas de seu dia-a-dia. Então, bora conferir?




Espero que tenham gostado! Beijos

8 comentários:

  1. Eu acho os looks dela muito lindos! Eu queria um macacãozinho como o dela na segunda fileira de fotos. Amei os looks que escolheu e o post em si (:

    Passa lá no Just Babis (:

    ResponderExcluir
  2. Que linda !! Adorei os looks ! http://blogmundoestampado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ela é muito linda *-* Queria me vestir assim, mas tenho preguiça, rs' Adorei o blog. Até mais. janeiro-janeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria me vestir assim, mas a preguiça né, sempre atrapalhando! rs

      Excluir
  4. Looks lindos, adorei. Beijos, http://www.feriadoparticular.com/

    ResponderExcluir

Comentem ♥