Páginas



Quando tudo começou...


Tudo começou no MSN, a gente era apenas amigos, ai conversa vai, conversa vem, e fomos nos tornando cada vez mais amigos. Até ai tudo bem, até que eu percebi que eu não a queria somente como uma amiga, entende? Eu estava apaixonado por ela, e às vezes, podia até perceber o mesmo sentimento por ela, mas não tinha certeza.
Então, se passando um tempo, se tornamos melhores amigos, e eu gostando dela, não sabia o que fazer, tinha medo de falar o que sentia por ela e acabar estragando nossa amizade. Eu achava que estava na “Friend Zone” e nunca conseguiria nada com ela.
Até então, fiquei com outra garota por um tempo, pois achava que essa paixão era só um sonho, e eu nunca conseguiria. Até que houve uma briga, e eu larguei dela.
E aí, certo dia de madrugada conversando com minha paixão, eu percebi ela muito triste, e com péssimos pensamentos que prefiro nem dizer, e eu já na agüentava mais ficar com esse amor por ela sem que ela soubesse, ai tomei coragem, e falei tudo, não esqueci de uma palavra, me senti muito aliviado.
E ela não acreditava nisso, achava que era uma brincadeira, e eu ia ficando cada vez mais preocupado com isso.
Se foram dois dias, e ela percebeu que eu realmente estava falando a verdade e ai começou o nosso relacionamento, que hoje já tem 8 meses.
Ela diz que me amava a todo o tempo também, assim como eu, mas não tinha coragem de falar, então ficávamos nós dois iguais bobos, sendo amigos, sendo que os dois queria algo a mais.
E ela é a dona desse blog, uma pessoa linda, fofa e carinhosa, que eu a amo muito, ela é amor da minha vida, sem duvidas! 


OBS: Garotos, tirem o olho, ela é minha! ;) 

Bý: Francis Pagani

2 comentários:

  1. Uooow que lindo <3 Felicidades !
    Estou seguindo e ficaria feliz em te-la no meu cantinho !
    Beijos !
    http://www.facebook.com/SclavaScarlet
    http://sclavascarlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem ♥