Páginas



Inveja alheia



Oi gente, tudo bom ? Espero que sim!

Pra começo de conversa, queria pedir desculpas por ter ficado tanto tempo longe assim, é que sabe, as vezes da uma mini preguiça, ai num vira nada.
Então, hoje iremos falar de inveja, inveja ? Isso mesmo, uma coisa muito comum entre adolescentes, principalmente meninas!

Sabe aquela amiguinha, que esta todo dia te pedindo algo, e fala que você é a melhor amiga dela e tal? Tome cuidado!
Agora você ajuda, amanhã ela te vira as costas! Por quê estou falando isso ? Porque isso já aconteceu comigo e sei que com várias garotas também já aconteceram. 

E aí vem a questão, como lidar com essa situação ? Rodar a mão na cara da pessoa e mostrar que quem manda é você! Não! Isso não, violência não vai levar a nada, só vai te meter em mais encrenca. Então o que fazer? Simplesmente ignore, essa pessoa vai voltar a te pedir ajuda e diga não, eu sei que as vezes dói dizer não a uma pessoa, mas temos que aprender.

E é isso pessoal, alguma dúvida perguntem no twitter, mandem um e-mail, comentem etc..

Beijos !

2 comentários:

  1. Inveja alheia é uma coisa mortal velho! Odeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeio isso! Seu texto é bom ,viu? Boa sorte com o blog, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Se você causa inveja ta bom , pior é se causasse dó como tenho dessas pessoas ! Estou seguindo e ficaria feliz em te-la no meu cantinho !
    Beijos !
    http://www.facebook.com/SclavaScarlet
    http://sclavascarlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem ♥